segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Governo do Irã acredita que a vinda do Mahdi está próxima

Outra evidência surgiu mostrando que o governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - o messias islâmico - está prestes a aparecer.
A CBN News obteve um vídeo exclusivo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais estão se cumprindo – e que o Irã logo colaborará para a chegada do fim dos tempos [escatologia islâmica].
Enquanto os movimentos revolucionários que se apoderaram do Oriente Médio criaram incerteza em toda a região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que o caos é uma prova divina de que sua vitória final está próxima.
O vídeo de propaganda supostamente foi aprovado pelos mais altos níveis do governo iraniano.
Intitulado "A Vinda está Próxima", o vídeo descreve os atuais eventos no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico décimo segundo Imã  – o Mahdi – a figura messiânica que as escrituras islâmicas dizem que conduzirá os exércitos do Islã à vitória sobre os não muçulmanos nos últimos dias.
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado 'Os Condutores da Vinda', em conjunto com a força paramilitar iraniana e em colaboração com o escritório do presidente iraniano”, disse Reza Kahlili, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que compartilhou o vídeo com a CBN News.
Kahlili, autor do livro "Tempo de Enganar", trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do governo iraniano.
“Há poucas semanas, o escritório de Ahmadenijad apresentou este vídeo com muita emoção aos clérigos”, afirmou Kahlili a CBN News. “O público alvo são os muçulmanos no Oriente Médio e no mundo”.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a levantar-se como uma grande potência nos últimos dias para ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel e anunciar o regresso do Mahdi. E deixa claro que os iranianos crêem que esse tempo está se aproximando rapidamente.
“O Hadith [corpo de leis, lendas e histórias sobre a vida de Maomé] descreve claramente os eventos e as diversas transformações de países no Oriente Medio inclusive do Irã na época da vinda”, afirma um narrador no vídeo, e continua dizendo que a invasão norte-americana ao Iraque foi anunciada pelas escrituras islâmicas – e que o Mahdi em um dia próximo governará o mundo desde o Irã.
A atual agitação em outros países do Oriente Médio como o Iêmem e o Egito - incluindo o levantamento da Irmandade Muçulmana - também se analisam como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo, bem como o atual estado de saúde do rei da Arábia Saudita, um rival iraniano.
“Não é a existência de Abdullah, sua enfermidade e sua condição incerta, uma grande notícia para aqueles ansiosos pela vinda?”, pergunta o narrador.
O líder supremo do Irã, Ayatollah Khamenei, e o líder do grupo terrorista Hezbollah, Hassan Nasrallah, cujas ascensões foram preditas nas escrituras islâmicas, são aclamados como figuras fundamentais do fim dos tempos.
O mesmo ocorre com o presidente Mahmoud Ahmadenijad, quem, segundo o vídeo, conquistará Jerusalém antes da vinda do Mahdi.
“Creio que é um desenvolvimento muito grave”, disse a CBN News o  especialista em Oriente Médio, Joel Rosenberg, autor do livro "O décimo segundo Imã".
“Proporciona uma brecha ao pensamento de liderança iraniano: eles crêem que o tempo de guerra com Israel pode acontecer antes do que muitos haviam imaginado".
Kahlili também disse que o vídeo "A Vinda está Próxima" logo será distribuído pelo regime iraniano por todo o Oriente Médio. Explicou que seu objetivo é instigar a mais levantamentos nos países árabes. 




NOTA: Como a Bíblia profetiza o aparecimento de Satanás como sendo o Cristo (o Messias) para enganar o mundo na crise final, vale perguntar: será que o inimigo também não poderia aparecer como o Mahdi para os muçulmanos?
Via Minuto Profético

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA