sábado, 30 de junho de 2012

Dois Anos de Site Bíblia e a Ciência!

Nesse mês de Junho o Site Bíblia e a Ciência está comemorando dois anos de existência. E primeiramente gostaria de agradecer a Deus, pela oportunidade de estar trabalhando na pregação do evangelho à toda língua, povo e nação (Mt 24:14).Também agradeço pelos dons que Ele tem me proporcionado para que todo esse trabalho esteja acontecendo. 
Quero agradecer aos amigos (a) que têm fielmente feito do Site Bíblia e a Ciência o seu blog de estudos diários, meu muito obrigado pelo carinho e companheirismo, foi muito gratificante ter sua companhia nesses dois anos e que possamos continuar juntos estudando a Palavra de Deus e aprendendo desse Deus maravilhoso e Salvador, crescendo espiritualmente até que Jesus volte para nos buscar!
Segue abaixo o Relatório da Página 
Algumas estatísticas desse segundo ano:

368.272 leitores nos visitaram nesses dois anos!Um aumento de 71 % em relação ao primeiro ano
125 países diferentes marcaram presença
+ de 1.954.000 mil páginas de conteúdo foram visualizadas nesses dois anos
278 é o número de amigos assinantes da Newslleter atualmente, um aumento de 80 %
3145 artigos publicados até a presente data
845 seguidores da página no Twitter( @BibliaeaCiencia)
486 seguidores da página no facebook (https://www.facebook.com/BibliaeaCiencia)

Não deixe de nos acompanhar! Desejo-lhes bons estudos, e que possam se fortalecer a cada dia mais na fé que nos aproxima de Cristo Jesus, o único Salvador e Mediador entre Deus e os homens(1 Tm 2:5; At 4:12), e que um dia possamos todos juntos estar no "Reino preparado para vós desde a fundação do mundo." (Mt 25,34). Um grande abraço, atenciosamente administrador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, administrador, tudo bem com você?
eu vejo todo dia seu site Biblia e a Ciência acho ele muito interessante.
Queria lhe oferecer minha ajuda na administração, claro com sua permissão. também sou adventista e tenho curso de WebDesigner.
Se quiser me mande um email: jlcrbr@gmail.com

Atenciosamente

Júlio Cezar
Viamão - RS

As Coordenadas disse...

Desejo sinceros parabéns ao Site e muitos e muitos anos de existência. Já postei no meu facebook para os meus amigos.Um abraço!

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA