domingo, 4 de março de 2012

A Justificação Católica para Mudar o Sábado para o Domingo

Vejam a justificação católica para a mudança do sábado para o domingo… O pior é que os evangélicos aceitam as ordens do papa e guardam o domingo que é um sinal da autoridade papal. O sinal entre Deus e o Seu povo está escrito em Ezequiel 20:20; 12:20.

Clique para ampliar



Este material IMPRIMATUR… É genuinamente católico.

Nesta página vemos e comprovamos a origem das doutrinas católicas: Doutrinas de homens.

Que argumento interessante… A Igreja Católica “achou conveniente”… E como fica a vontade de Deus? E como fica o que Deus escreveu em tábuas de pedra? Que coisa… Como podem ter a “coragem” de reescrever a Palavra de Deus.

Fica uma pergunta: O fato dos protestantes dizerem que seguem as Escrituras e seguirem na realidade o que o papa ensina… Acham eles que estão desvinculados da Igreja Católica, mas, no fundo estão todos unidos na adoração ao poder papal.

1 comentários:

Marcoaurélicomaxismus disse...

Novamente, ou confusão prostestante. O Papa é um representante de certo grau divino na Terra. Não adoramos o Papa, seguimos o Papa e seu exemplo.

Os protestantes acabam por se tornar militantes na crítica à Igreja através da Bíblia. O mais pior é que adoram as Escrituras.

Feministas, gays, abortistas, socialistas, comunistas, etc. Não acham que o cristianismo tem muitos inimigos e brigar entre si é o que eles querem, isso só ajuda a destruir a moral que o cristianismo construiu na sociedade?

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA