quarta-feira, 21 de março de 2012

Documentário: EARTHLINGS (Terráqueos)


EARTHLINGS (Terráqueos) é um documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em animais (para companhia, comida, roupa, entretenimento, e pesquisa científica) mas também demonstra nosso completo desrespeito por estes chamados “provedores não-humanos”. O filme é narrado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e apresenta música pelo artista de platina renomado pela crítica Moby.


Em 2005 ganhou 3 prêmios em 3 festivais diferentes Boston, San Diego e Artivist.


Com um estudo profundo em pet shops, fábricas de filhotes e abrigos de animais, como também em fazendas industriais, o comércio de couro e de peles, as indústrias de esportes e entretenimento, e finalmente a profissão médica e científica, EARTHLINGS usa câmeras escondidas e imagens nunca antes vistas para demonstrar as práticas cotidianas de algumas das maiores indústrias do mundo, todas as quais dependem totalmente em animais para o lucro. Poderoso, informativo e provocador, EARTHLINGS é de longe o documentário mais compreensível já produzido na correlação entre a natureza, animais, e os interestes econômicos humanos. Existem muitos filmes valiosos de direitos dos animais, mas este transcende o cenário. EARTHLINGS grita para ser visto.


Nota do site Bíblia e a Ciência: Contém cenas de violência e crueldade contra os animais, se for sensível não assista!Esse documentário fará você refletir sobre as consequências do consumo de carne e mudará a sua vida. Adote de vez uma dieta vegetariana!

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA