terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E se no Céu não encontrarmos nossos entes queridos? Como será?

 
O céu vai ser um lugar realmente incrível onde poderemos ter a companhia do nosso Eterno Deus e também de muitas pessoas a quem amamos e apreciamos. Será extraordinário! Mas, e se no Céu não encontrarmos nossos entes queridos? Será que mesmo assim poderemos ser felizes?


Podemos confiar em Deus. Aqueles que forem sinceros, e atenderem ao chamado do Espírito Santo, estarão no céu. Aqueles porém que tendo conhecimento do evangelho não viverem uma vida de fé e entrega, infelizmente não poderão estar com Cristo no Seu reino.


A mensagem coerente de toda a Bíblia é que Deus respeita a liberdade humana. Podemos escolher corresponder ao amor de Cristo ou podemos escolher rejeita-Lo. (Apocalipse 14:6-12)


Se alguns dos nossos conhecidos ou parentes não estiverem no céu, sem dúvida sentiremos a falta deles. Mas algo que nos dará conforto é a certeza de que Deus é justo e misericordioso e fez tudo pela salvação deles. Compassivo e justo é o SENHOR; o nosso Deus é misericordioso. (Salmos 116:5). A salvação é algo estritamente pessoal. Cada pessoa deve aceitar ao salvador Jesus individualmente. Façamos todo o possível pela salvação dos nossos queridos, hoje, para que possamos ter a alegria da companhia deles por toda a eternidade. Com certeza este é o maior investimento desta vida.
Via Evidências Proféticas

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA