segunda-feira, 30 de julho de 2012

Membros da Igreja Ortodoxa Invadem Tenda Adventista e destroem tudo



Os membros da Igreja Católica Ortodoxa em Sevastopol (Ucrânia), em um esforço para impedir o avanço da comunidade adventista do sétimo dia na pregação da Mensagem dos 3 Anjos, vieram em procissão e entraram na tenda da congregação com publicidades, chamando os ASD de seita, derramando com balde “água benta” sobre os adventistas, sobre os livros, destruindo os livros, quebrando a tenda e ameaçando destruí-los se retornassem ao local novamente.


“Embora a Ucrânia seja o país com maior liberdade religiosa na Divisão Euro-Asiática, não é fácil divulgar a mensagem. Nossos irmãos do sul da Ucrânia só estavam ali com alguns livros, folhetos e revistas distribuindo a quem quisesse. Na tenda havia a publicidade de nosso canal de TV – Телеканал Надія (http://www.facebook.com/HopeChannel). Mas… parece que os Ortodoxos não estavam satisfeitos. Vieram em procissão e jogaram água benta amaldiçoando os adventista e dizendo que destruiriam os adventistas se não parassem. Eu já tinha falado com minha esposa sobre montar uma barraca com livros grátis, mas, parece que por aqui, nem sempre funciona. No ano passado nossa igreja distribuiu chá e do lado havia alguns livros Caminho a Cristo e alguns além do chá aceitavam o livro também. Orem pelo trabalho nessa parte do mundo.” Jonatan Conceição.

“Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.” II Timóteo 3:12

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim.

“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.

“Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.” João 15:18-20

“Chamando os apóstolos, açoitaram-nos e, ordenando-lhes que não falassem em o nome de Jesus, os soltaram.

“E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome.

“E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo.” Atos 5:40-42

“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

“Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.

“Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.” Mateus 5:10-12


0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA