sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bíblia e a Ciência chega à 2.000.000 de páginas visualizadas

Isso mesmo!Dois Milhão de páginas visualizadas, foi a marca que o site Bíblia e a Ciência alcançou hoje. Que imensa alegria em ver que um sonho de montar um página na internet e levar a mensagem do Deus Criador, se torna realidade ao ponto de superar todas as expectativas! Jamais havia pensado que os conteúdos aqui visualizados alcançariam tamanha proporção até chegar aos milhões de páginas visualizadas. Honra e glória sejam dadas ao Deus Triúno, por realizar essa maravilhosa obra com esse site. Foram longos e agradáveis 2 anos de trabalho sob direção do Espírito Santo e o site Bíblia e a Ciência se tornou o blogspot independente mais acessado da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Obrigado Senhor Deus pelo ministério que tenho desenvolvido aqui nesse lugar. Obrigado por não deixar eu perder o rumo e nem o foco da pregação do evangelho. Amigos(a) que unicamente Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo sejam exaltados nesse lugar, e como disse João Batista:"Importa que Eles cresçam e que eu diminua."Jo3:30.
Agradeço aos amigos(a) que estão acessando e acompanhando os artigos desse blog,  todos esses materiais são preparados com carinho e dedicação, para que vocês possam crescer em  conhecimento e sabedoria do nosso Senhor Jesus , e assim se preparando a cada dia para a volta de Jesus, muito obrigado pelo apoio e visita de cada um de vocês, aliás como sempre digo são vocês que fazem o site ser o que ele é hoje!

Meus queridos amigos(a) desejo a vocês ótimas e abençoadas leituras, que vocês possam fazer do Site Bíblia e a Ciência, o Seu blog de Estudos Diários!E convido todos vocês para que em breve juntos comemoremos os 3 milhões de páginas!Atenciosamente administrador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou adventistaa pouco tempo e o Senhor tem me dado a graca de mudar meus maus habitos. Ja nao me interesso em assistir ou ler coisas que nao sejam edificantes para minha vida espiritual. Conheci vcs atraves do site Setimo Dia, e logo me inscrevi para receber as mensagens diarias em meu celular. Deus seja louvado em todas as coisas e pelo esforcos de vcs. Porque a Palavra do Senhor jamais volta vazia.
Damaris Mello

Anônimo disse...

Agradeco a Deus por ter conhecido vcs. Faz uma semana que me inscrevi para receber mensagens em meu celular. Deus os abencoe por sua dedicacao e esforco. A Palavra de Deus jamais volta vazia.
Damaris Mello

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA