sexta-feira, 13 de março de 2015

Dica de Filme- A Mensagem


A Mensagem... Uma história de fé, coragem e esperança
Ao se decepcionar em um projeto de distribuição de folhetos na comunidade, o garoto Felipe fica completamente desanimado. Seu pai então aproveita a oportunidade e lhe conta como foi o início da primeira Igreja Adventista no Brasil, procurando animá-lo a não desistir de testemunhar e a confiar nas providências de Deus. Felipe, atraído pela história começa a imaginar a si mesmo e a seus colegas como os pioneiros daquela grande aventura... Após ouvir a história Felipe é surpreendido com uma nova oportunidade para praticar o que aprendeu.

Baseado no livro "A Chegada do Adventismo ao Brasil" de Michelson Borges, o filme A MENSAGEM conta a emocionante história de como os pioneiros na região de Gaspar Alto, SC conheceram a mensagem adventista e enfrentaram barreiras para compartilhá-la com os outros. Introduzindo a história dos pioneiros você vai conhecer Felipe, um menino que também enfrenta dificuldades para testemunhar em sua comunidade.
Este filme com certeza motivará e ajudará crianças e adultos a descobrirem o segredo para testemunhar do amor de Deus: desenvolver um relacionamento íntimo com Ele.



0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA