sexta-feira, 6 de março de 2015

10 atitudes de um homem realmente apaixonado




Quando o amor está no ar, é fácil perceber. É inevitável mostrar o que sentimos, porque mesmo que tentemos disfarçar nossos sentimentos, nosso corpo acaba dando sinais claros de que nossas pernas ficam bambas só de ver aquela pessoa especial. Eu deixo aqui dez sinais de que um homem está apaixonado, se você tiver mais de cinco é porque existem sentimentos claros por você, mas se você chegar aos dez, pode ter certeza de que ele a ama!

1. Ele consegue ver você a quilômetros de distância

Você pode estar em uma multidão ou andando sozinha, ele vai perceber que você está lá. À medida que você se aproximar, você vai perceber como ele mantém contato visual com você, e pode ver até mesmo o vislumbre de um sorriso.

2. Ele olha para você com um sorriso

Ele pode ter tido o pior dia de sua vida, mas basta vê-la e seu rosto muda completamente. Talvez o seu sorriso não seja efusivo, mas você poderá notar a felicidade em seus olhos.

3. Ele compartilha seus interesses

Não que ele goste das mesmas coisas que você, mas ele mostra um interesse real em coisas que você ama e procura compartilhá-las com você.

4. Ele se preocupa com você

Sua saúde, alimentação, estudos, etc., ele sempre está ciente do que acontece em sua vida e se você precisar de ajuda, ele vai estar ao seu lado em um piscar de olhos.

5. Ele realça seus pontos fortes

Embora ele reconheça que você tem defeitos, ele sempre se concentra mais nas virtudes que caracterizam você. Ele é especialista em destacar seu lado positivo e ajudá-la a mudar o negativo.

6. Ele faz você se sentir o centro do universo

Não importa quantas pessoas tenham ao seu redor, sua atenção sempre prevalecerá para você, ele vai ouvi-la com atenção e olhar em seus olhos sempre que conversarem.

7. Ele fica feliz com sua felicidade

"Se você está feliz, eu também estou". Mesmo que sua felicidade signifique a infelicidade dele, ele irá apoia-la e animá-la a seguir em frente até alcançar seu objetivo.

8. Os olhos dele brilham cada vez que ele olha para você

Seu olhar se ilumina, ele sorri com os olhos e não consegue parar de olhar para você atentamente.

9. Ele não mente para você

Por mais dolorosa que seja a verdade, ele sempre será capaz de dizê-la a você, olhando em seus olhos, já que você é a coisa mais importante.

10. Ele sempre tem tempo para você

E se não tiver, ele arranja tempo. Mesmo que seja apenas alguns minutos, ele vai ser capaz de dar-lhe a prioridade que você precisa.

Se você já confirmou que ele está apaixonado por você e você por ele, então não perca mais tempo e comece a viver a bela e romântica fase da paixão. Se vocês forem casados, vocês podem desfrutar ainda mais a companhia de quem amam.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 10 señales de que un hombre está enamorado, via Familia

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA