terça-feira, 10 de maio de 2011

Lula parabeniza casal gay por união estável

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou nesta segunda-feira (9) para o primeiro casal homossexual a oficializar uma união estável no país. Lula telefonou para o presidente AGBLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, e para David Harrad às 18h45.

A assessoria de Lula confirmou que o ex-presidente ligou para o casal dando os parabéns pela união. Em nota, Toni Reis afirmou que ficou emocionado com a ligação e destacou o apoio que o movimento AGBLT recebeu durante o governo Lula.
- Foi o parabéns mais emocionante que recebi em toda minha vida. Este é o cara.
Juntos há 21 anos, Toni e David registraram a união hoje em um cartório de Curitiba. O casal teve a ajuda de três advogados após tentarem registrar a união em quatro cartórios da capital paranaense.
Fonte: R7
Nota do blog : Podemos ver claramente mais uma profecia da bíblia se cumprir: "semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Romanos 1:27

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA