terça-feira, 10 de maio de 2011

Frases dos Defensores do Kit-Gay e do Plano Nacional dos Direitos Humanos LGBT

Estas são as frases dos maiores defensores do Kit-Gay do MEC e do Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT. O Vereador Carlos Bolsonaro, o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro e o Deputado Federal Jair Bolsonaro são tachados de Homofóbicos e retrógrados por não concordarem c/ tais ideais.



ATENÇÃO CIDADÃOS BRASILEIROS:
QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO EM UM HOMOSSEXUAL!!!


Fonte: Família Bolsonaro

1 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CENSURE. É FEIO...
A primeira importante atitude que devemos ter com relação à nossa opinião é que a dos outros tem exatamente o mesmo valor; deve ser respeitada e de forma alguma censurada... Quem censura não tem o direito de protestar contra nada. Não censure o comentário a seguir. Não há erro no meu Email, nem ofensa no comentário.
O Plano Nacional LGBT em tudo que pretende é plena agressão ao Estado de Direito ou também é nas suas estratégias de paulatinamente desconstruir a heteronormatividade (heterossexualidade) do povo brasileiro, uma flagrante CONSPIRAÇÃO, conforme o confessado no próprio Plano: capítulo 2 ─ Estratégia; no terceiro quadro, item 1. 2. 20 de competência do Ministério da Saúde.
Para entender tudo isto leia o Blog O QUE É O PLANO NACIONAL LGBT, endereço ─ www.direitoshumanosrespeitoejustica.blogspot.com , no qual detalho os principais pontos que ferem de forma compulsória nosso direito de cidadãos.
Atenciosamente JORGE VIDAL

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA