segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mensagem no fundo do poço...


╬═╬ Se você se sente no fundo do poço,

╬═╬ Desça comigo pela escada
╬═╬ e entenda que existe uma mensagem
╬═╬ que ainda não percebeu
╬═╬ mesmo aí em baixo...
╬═╬ no fundo do poço!
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬ Não desanime!
╬═╬ Desça mais um pouco!
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬

╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬ Não desista!
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
╬═╬
FUNDO DO POÇO
No fundo do poço...
Não temos como olhar para os lados e nem para baixo, apenas para cima!
Somente o Senhor Jesus pode nos ajudar!
A nossa própria força de vontade não adianta mais...
É necessária uma força superior (Força do Espírito Santo) para nos ajudar!
No fundo do poço...
O silêncio que tanto incomoda, pode nos fazer refletir e entender que viver de aparências não resolve em nada nossos problemas...
No fundo do poço...
A falta de esperança pode dar lugar a um grito de misericórdia e socorro...
No fundo do poço...
A solidão pode nos fazer perceber que a pior solidão enfrentávamos antes, no meio da grande multidão...
E essa mesma solidão, pode fazer com que nos voltemos para o verdadeiro e único Deus...
No fundo do poço...
Há tristeza, choro, falta de fé, culpa, desesperança, questionamentos...
Mas...
No fundo do poço...
Também há oportunidade de restauração completa, se nos voltarmos para o Salvador!
Se você está no fundo do poço, e deseja ser restaurado, repita a seguinte oração:
ESPÍRITO SANTO,
PODER QUE RESSUSCITOU A JESUS DENTRE OS MORTOS...
JESUS CRISTO,
NOME QUE É SOBRE TODO NOME;
A QUEM FOI DADO TODO O PODER NOS CÉUS E NA TERRA...
DEUS,CRIADOR DE TODAS AS COISAS,
SUPREMO, EXCELENTE, PODEROSO, MARAVILHOSO...
PEÇO PERDÃO POR MEUS ERROS,

POR MINHAS FRAQUEZAS,
POR PENSAMENTOS,
POR PALAVRAS INFRUTÍFERAS
E ATITUDES IMPENSADAS QUE ME TROXERAM ATÉ ESTE PONTO...
SOMENTE O SENHOR PODE ME AJUDAR!
PERDOA MINHA ARROGÂNCIA,
MEU ORGULHO,
MEU DESEJO DE VINGANÇA,
MEUS MAUS DESEJOS...
O SENHOR É MEU ÚNICO REFÚGIO E SAÍDA NESSE INSTANTE!
FAZ-ME SENTIR A PAZ QUE SOMENTE O SENHOR PODE ME PROPORCIONAR.
SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS, COM SUA AJUDA, SUBIREI DEGRAU POR DEGRAU NOVAMENTE...
RESOLVEREI CONTIGO TODAS AS PENDÊNCIAS QUE ME TROXERAM ATÉ AQUI, PARA QUE NUNCA MAIS EU VENHA A ESTE LUGAR(FUNDO DO POÇO)!
CURA MEU CORAÇÃO!
SARA MINHAS FERIDAS!
EM NOME DE JESUS... AMÉM!!!

"Um dia os irmãos de José levaram as ovelhas e as cabras do seu pai até os pastos que ficavam perto da cidade de Siquém.
Então Jacó disse a José: - Venha cá. Vou mandar você até Siquém, onde os seus irmãos estão cuidando das ovelhas e das cabras. - Estou pronto para ir,respondeu José." (Gênesis 37: 12 e 13)
"Eles viram José de longe e, antes que chegasse perto, começaram a fazer planos para matá-lo.
Eles disseram: - Lá vem o sonhador!
Venham, vamos matá-lo agora. Depois jogaremos o corpo num poço seco e diremos que um animal selvagem o devorou. Assim, veremos no que vão dar os sonhos dele.
Quando Rúben ouviu isso, quis salvá-lo dos seus irmãos e disse: - Não vamos matá-lo.
Não derramem sangue. Vocês podem jogá-lo neste poço, aqui no deserto, mas não o machuquem. Rúben disse isso porque planejava salvá-lo dos irmãos e mandá-lo de volta ao pai.
Quando José chegou ao lugar onde os seus irmãos estavam, eles arrancaram dele a túnica longa, de mangas compridas, que ele estava vestindo.
Depois o pegaram e o jogaram no poço, que estava vazio e seco." (Gênesis 37:18 ao 24)
JOSÉ ESTEVE NO FUNDO DO POÇO...
ELE PASSOU PELO FUNDO DE UM POÇO E CHEGOU A PRIMEIRO-MINISTRO DO EGITO, INFERIOR EM AUTORIDADE APENAS A FARAÓ.
ESTAR NO FUNDO DO POÇO NÃO É O FIM DA SUA HISTÓRIA!
Um mensagem da Galera Radical http://www.galeraradical.com/2010/07/mensagem-no-fundo-do-poco.html

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA