segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Filme Sempre ao Seu Lado - Hachiko: A Dog´s Story

Filme Recomendado Pelo Site BÍBLIA E A CIÊNCIA
“A inteligência apresentada por muitos mudos animais chega tão perto da inteligência humana que é um mistério. Os animais vêem e ouvem, amam, temem e sofrem. Eles se servem de seus órgãos muito mais fielmente do que muitos seres humanos dos seus. Manifestam simpatia e ternura para com seus companheiros de sofrimento. Muitos animais mostram pelos que deles cuidam uma afeição muito superior à que é manifestada por alguns membros da raça humana. Criam para com o homem apegos que se não rompem senão à custa de grandes sofrimentos de sua parte” (A Ciência do Bom Viver, p. 315, 316).
Sinopse do Filme
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade(grande mensagem). Prepare uma caixa de lenços!!
Curiosidades:
Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.
Veja Trailer
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Gênero: Drama
Duração: 89 min
Ano: 2009

ASSISTIR ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA