terça-feira, 21 de junho de 2011

Um Ano de Site Bíblia e a Ciência!

Nesse mês de Junho o Site Bíblia e a Ciência está comemorando um ano de existência. E primeiramente gostaria de agradecer a Deus, pela oportunidade de estar trabalhando na pregação do evangelho à toda língua, povo e nação (Mt 24:14).Também agradeço pelos dons que Ele tem me proporcionado para que todo esse trabalho esteja acontecendo.
Quero agradecer também à VOCÊ amigo(a), que tem nos acompanhado ao longo dessa jornada. Aos amigos(a) do Brasil, EUA, Portugal, Japão, México, Espanha, Angola, Inglaterra, Islândia, etc...Aos 104 países ao redor do mundo que tem nos visitado nesse tempo, e acompanhado os artigos aqui publicados. É uma alegria muito grande para mim estar postando materiais que ajudem a vocês a crescerem espiritualmente, esse é o maior pagamento que eu posso receber pelo trabalho. "Convém que Ele cresça e que eu diminua" João 3:30 esse é meu desejo. Muito obrigado pelo seu carinho e companhia, e espero que juntos possamos estar comemorando o segundo ano de blog no próximo ano.
Algumas Estatíticas do Primeiro Ano
106. 650 amigos(a) nos visitaram nesse período
104 países diferentes marcaram presença
+ de 419 mil páginas de conteúdo foram vizualizadas
57 é o número de amigos assinantes da Newslleter atualmente
1386 artigos publicados até a presente data
476 artigos esperando para serem publicados (se publicasse um por dia teria artigos até agosto do ano que vem)

E muito, muito conteúdo ainda estar por vir, tudo para seu enriquecimento espiritual, através do estudo da Bíblia Sagrada. Não deixe de acompanhar!
Com uma atenção especial voltada para as crianças, mais desenhos para colorir serão adicionados, a meta será ter todos os principais personagens bíblicos, além de todo conteúdo de qualidade que você merece apreciar! Desejo-lhes bons estudos, e que possam se fortalecer a cada dia mais na fé que nos aproxima de Cristo Jesus, o único Salvador e Mediador entre Deus e os homens(1 Tm 2:5; At 4:12), e que um dia possamos todos juntos estar no "Reino preparado para vós desde a fundação do mundo." (Mt 25,34). Um grande abraço, atenciosamente Douglas Zanatta.


1 comentários:

Evely disse...

Parabéns!!!amor por mais essa conquista, fico muito feliz por estar comemorando ja 1 ano da existencia do blog e pela sua dedicação na pregação do evangelho através de artigos ótimos e de qualidade,que concerteza ajudarão as pessoas a se preparar para a volta de Jesus.
Que Deus continue sempre te abençoando através do blog,continue sempre sendo esse homem dedicado que vc é, e pode ter certeza que no céu vc terá muitas surpresas!!bjoo.

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA