sábado, 18 de junho de 2011

Extraterrestres: Eles Estão Chegando! – Parte 2

 
Durante as últimas duas décadas temos presenciado a discussão sobre a existência de extraterrestres e sobre a possibilidade de fazerem contato com nosso planeta. A mente das pessoas está sendo condicionada a aceitar um possível contato futuro com os “seres de outros mundos”. E tal condicionamento tem sido muito eficiente principalmente porque ocorre por meio da TV e do cinema.
OS FATOS:
1. Hoje (19 de outubro), a Band começa a exibir a série “Taken”, de Steven Spielberg, onde aparecem famílias tendo contato com extraterrestres.
2. Um fato que tem chamado a atenção de muitos observadores é a quantidade crescente de pessoas famosas que afirmam ter visto OVNIS, não só aqui no Brasil, mas ao redor do mundo (por que será que os ETs preferem gente famosa?). A revista Quem, da editora Globo, edição de 07/09/2001, destacou esse fato com a matéria: “A verdade está lá fora – os ETs não só existem como adoram as celebridades”. A matéria apresenta, entre outras coisas, a experiência de Tarcísio Meira, do Boni da rede Globo, dos cantores Chico Buarque, Sérgio Reis e Maria Bethânia, do apresentador Amaury Jr., e do desenhista Maurício de Sousa (criador dos personagens Mônica e Cebolinha). O destaque ficou com o depoimento do cantor Zé Ramalho: “No futuro próximo, os ETs farão um contato formalizado e público, com transmissão via TV e Internet.” Lógico, com tanta gente famosa como cabo eleitoral, não precisamos nos assustar, caso os brasileiros parem para ouvir e aceitar tudo que os “ETs” falarem. É impressionante a propensão das pessoas para aceitar mensagens até mesmo de “ETs”, enquanto continuam rejeitando a Palavra de Deus…
3. O condicionamento da população para um contato futuro é algo que ninguém pode negar. E os “ETs” estão levando isso a sério. No ano passado (2005), no dia 24 de junho (curiosamente, é o Dia Mundial da Ufologia), um ensaio aconteceu em plena luz do dia. No Estado mexicano de Vera Cruz, na cidade de Xalapa (Jalapa), o governador do Estado, Fidel Herrera Beltrán, juntamente com sua comitiva e muitos repórteres, estavam participando de um evento oficial do governo quando, às 10h30 (horário local), apareceram no céu objetos luminosos que chamaram a atenção de todos. Muitos dos presentes afirmaram ser discos voadores. A TV Asteca exibiu as imagens nos telejornais e a notícia correu o mundo. (Confira aqui e aqui.)
Há um texto bíblico que pode explicar o que aconteceu ali, naquela manhã (ou pelo menos o que foi apenas um ensaio de algo bem maior). O texto diz que, no fim dos tempos, governantes teriam contato com seres sobrenaturais, porém, não exatamente com os seres que os mexicanos pensaram ter visto naquele dia em Xalapa: “Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta, e da boca do falso profeta três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso.” Apocalipse 16:13 e 14. Interessante que o México tem forte ligação com a cultura pagã dos povos que habitaram ali no passado, especialmente os Astecas. Não menos intrigante é o fato de que no próximo dia 25 mensagens digitalizadas sobre a vida aqui na Terra serão enviadas para o espaço justamente a partir da pirâmide do sol, localizada nas ruínas da cidade asteca de Teotihuacán, no México.
As mensagens têm por objetivo alcançar os extraterrestres – na verdade, a iniciativa é para tornar a aparição de “ETs” um processo natural perante a opinião pública, algo que o ser humano já estava buscando.
“Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.” II Tessalonicenses 2:9 e 10.
Continua…

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA