quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Trindade do Mal: Catolicismo, Protestantismo Decaído e Espiritismo

Diz a profecia:
(Apocalipse 16:13-14) – E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta (1, 2) vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
A Trindade do Mal na profecia é chamada de DRAGÃO, BESTA E FALSO PROFETA. A Bíblia descreve 6 animais (países) que dominariam o mundo desde a antiguidade até a segunda vinda de Jesus.

Veja o estudo completo em PDF ou POWER POINT.

Em resumo, a Bíblia descreve os seguintes animais/ países
1) Leão = Babilônia (608- 538 AC)
2) Urso – Medos e Persas (538- 331 AC)
3) Leopardo = Império Grego (331 – 168 AC)
4) Animal Terrível = Império Romano (168 AC – 476 DC)
5) Besta de 7 cabeças (Apocalipse 13) = Papado/ Igreja Católica Romana (538-1798 = 1260 anos)
O entendimento de milhões de pessoas ao redor do mundo que foram guiadas pelo ESPÍRITO SANTO, é que o Dragão simboliza as doutrinas de Lúcifer em seu estado puro e mais facilmente indentificável: no caso, o espiritismo e todas as demais ideologias de fundo oriental que negam que Jesus seja o Criador do Universo e o Deus-Filho que habitou entre nós.
A Besta que se refere Apocalipse 16:13 seria o QUINTO IMPÉRIO, ou a primeira besta de Apocalipse 13. É o símbolo do papado e todas as suas falsas doutrinas que levam seus seguidores a perdição eterna.
O Falso Profeta é um outro nome dado a segunda besta de Apocalipse 13: simboliza politicamente a nação americana e toda suas promessas de riqueza e felicidade material (quando Deus promete que o mundo terá um fim) e por outro lado o protestantismo que se afastou de Deus (corrompido pelo ecumenismo e 3 ideologias satânicas: as promessas de riqueza material [teologia da prosperidade], a santidade dominical e a imortalidade da alma, que se contrapõem ao 4° mandamento celestial (Exodo 20:8-11) e ao ensino da Ressurreição dos Mortos).
Catolicismo, Protestantismo e Espiritismo
unidos ao redor do falso messias.
Estas 3 religiões irão aos REIS DO MUNDO pedir a morte dos santos que obedecem a Jesus. Na sociedade atual isso não é possível. Então em que contexto isso ocorrerá?
Isso ocorre após a promulgação de leis religiosas no ocidente que levam a perseguição velada dos que amam Jesus. Por causa destas leis injustas, DEUS ENVIARÁ as 7 Pragas de Apocalipse 16 ao mundo. A ida dos líderes católicos, espíritas e protestantes aos Reis do mundo será uma retaliação por causa da queda das 7 Pragas da mesma maneira que Faraó mandou o exército atrás dos hebreus por causa da queda das 10 Pragas no Egito. Biblicamente a ida dos líderes religiosos às nações em busca de vingança é essencialmente a SEXTA Praga, que precede a segunda vinda.
Para saber mais procure uma IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA mais próxima de sua casa! Que Deus te abençõe! E que você esteja entre aqueles que resistirão e vencerão o Dragão, a Besta e o Falso Profeta. Amén.
(Apocalipse 15:2) – E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA