quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você está no Livro da Vida de Deus?

Para entrar no céu, você deve ter seu nome escrito no LIVRO DA VIDA de Deus .

Apocalipse 20:15 diz:
"E se alguém não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo".
O problema é que você tem pecado contra Deus, e a Sua ira está sobre você. (João 3:36)
Romanos 03:23 "Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus";
A definição bíblica do pecado é ....
1 João 3:4 " ... a transgressão da lei de Deus. "
Deus é santo. Ele vê a luxúria como adultério (Mateus 05:28) E ódio como homicídio (1 João 03:15). Ele nos diz "Não minta, Não não furtarás, não tomar Seu nome em vão .... etc .. (Êxodo 20) O maior mandamento de toda a Bíblia é amar a Deus com todo seu coração, mente, alma, e força. (Marcos 12:30)
Tiago 02:10 "Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos".
Hebreus 09:27" E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo "
Apocalipse 21:8 "... e aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos medrosos, e aos impuros, aos feiticeiros, e aos idólatras ea todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. "
Para ter seu nome escrito no livro do Deus da vida, você deve nascer de novo .
João 3:3 " Jesus respondeu, e disse-lhe: Em verdade, em verdade, te digo, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:14-21 " 14 E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado,15  para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. 16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna;. 17 Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo através dele podesse ser salvo. 18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Filho único gerado de Deus. 19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más. 20 Porque todo aquele que pratica o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam reprovadas. 21 Mas quem pratica a verdade aproxima-se da luz, para que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus ".
Romanos 10:8-11 "8 ... A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração: isto é, a palavra da fé, que pregamos, 9 Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor, e tu acredita em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, tu deverás ser salvo;. 10 Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. 11 Porquanto a Escritura diz : Todo aquele que crê nele não será confundido. "
Efésios 2:8-10 "8 Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus: 9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie 10. Pois somos feitura dele, criados em Jesus Cristo para boas obras, as quais Deus antes ordenou que andássemos nelas."
Artigo extraído e traduzido do inglês do Site Jesusistheligth.net, créditos da tradução site Bíblia e a Ciência

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA