terça-feira, 2 de junho de 2015

O que o Espírito Santo sente e faz por mim?



“Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós?” (Tiago 4:5).

“E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Romanos 5:5).

Vamos às 3 dicas:

1 – O Espírito Santo deseja ser o único em meu coração. Isso porque Ele me ama e pretende derramar todo o Seu amor em meu coração a cada dia.

2 – Ele não quer dividir o nosso amor com as coisas ruins do mundo (Tiago 4:4). É por isso que sente ciúmes de nós.

3 – O Espírito Santo está disposto a fazer tudo que for preciso para me manter no caminho do Senhor.

Via Escola Bíblica

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA