sábado, 13 de junho de 2015

Aplicativo da 60ª Assembleia Mundial da Igreja Adventista - San Antonio 2015




Quem deseja obter informações sobre a 60ª assembleia mundial da Igreja Adventista, que acontece entre os dias 2 e 11 de julho em San Antonio, no Texas (EUA), já tem à disposição também um aplicativo que foi desenvolvido especialmente para o evento.

Para os que irão viajar para San Antonio, a ferramenta pode auxiliar em diversos aspectos. O app traz informações gerais sobre a programação (incluindo horários de cada evento, bem como o currículo dos palestrantes) e permite que o usuário configure a sua própria agenda e seja lembrado das atividades que deseja acompanhar. Além disso, ele oferece mapas da cidade e do local do evento, lista de expositores, endereços de restaurantes e hotéis, contatos para situações de emergência e informações sobre áreas como turismo, transporte e previsão do tempo.

Para aqueles que acompanharão de longe o maior evento da Igreja Adventista em nível mundial, o aplicativo também traz conteúdos úteis. Entre os recursos oferecidos pelo app também estão notícias, documentos para download e galeria de imagens.

O app pode ser baixado gratuitamente, inclusive em português, nas versões para Android e iOS (iPhone). Basta procurar por 2015 GCS. 

Com informações de Revista Adventista

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA