quarta-feira, 10 de junho de 2015

Não clique aqui!


Você tem exibido uma tendência a desejar o que não é permitido e é proibido. Você poderia ter navegado livremente através de milhões de outras páginas da Web, mas você decidiu desobedecer ao clicar aqui.

Esta situação é muito semelhante a outro incidente ...


Adam and Eve. Illustration copyrighted, Films for Christ.Deus criou um paraíso maravilhoso e deu a Adão e Eva. (Gn 2:8). Eles poderiam fazer o que quisessem e comer qualquer coisa que quisessem ( Gn 2:16). A única regra dada a eles por Deus era que eles não podiam comer da árvore proibida, a árvore do conhecimento do bem e do mal( Gn 2:17) No entanto, assim como você entrou neste quarto proibido, assim também fez Adão e Eva ao comer da árvore proibida(Gn 3:6). Eles escolheram desobedecer a advertência de Deus.



Quando Adão desobedeceu a Deus, ele trouxe o pecado ao mundo(Rm 5:12). O pecado trouxe uma série de conseqüências, a mais terrível era a morte(Rm 6:23). O pecado trouxe a morte física e espiritual para o mundo e faria a humanidade eternamente ficar separada de Deus.(Isaías 59:2)

Sin and Death. Illustration copyrighted, Films for Christ.Mas Jesus Cristo, o Criador, nos amou tanto que Ele morreu na cruz e pagou o preço pelos nossos pecados( Jo 15:13 e Rm 5:8). Ele oferece a cada um de nós o perdão.(1 Jo 1:9) Jesus Cristo é a única maneira de obter o perdão para que possamos viver eternamente com Deus no céu.( At 4:12)

Temos de aceitar o Seu dom do perdão, isso não pode ser conquistado(Hb 2:3). Como podemos aceitar este presente? Acreditar em Jesus Cristo como seu salvador, aquele através do qual temos acesso ao Pai. Sua fé é tudo o que é necessário( Ef 2:8). Que você conheça melhor a Jesus, e tenha o desejo de fazer a Sua vontade. Nós agradamos a Deus quando nós obedecemos ... então, vá e não peques mais.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA