terça-feira, 2 de junho de 2015

O que a Bíblia diz sobre frequentar a igreja?




Deus é digno da nossa adoração. A Bíblia diz em Salmos 100:4-5 “Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração.”

Vá à igreja para encontrar o Senhor e para meditar sobre Jesus. A Bíblia diz em Salmos 27:4 “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.”

Nestes últimos dias ainda é mais importante ir à igreja. A Bíblia diz em Hebreus 10:25 “Não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.”

Deus promete a Sua Presença mesmo que seja um grupo pequeno de crentes. A Bíblia diz em Mateus 18:20 “Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”

Alegra-se por ter a liberdade de adorar a Deus. A Bíblia diz em Salmos 122:1 “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.”

Vá à igreja para ouvir e aprender. A Bíblia diz em Eclesiastes 5:1 “Guarda o teu pé, quando fores à casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos; pois não sabem que fazem mal.”

Vamos à igreja para encontrar a Deus. A Bíblia diz em Habacuque 2:20 “Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra; cale-se diante dele toda a terra.”

Jesus deu-nos um exemplo quando ele foi à igreja. A Bíblia diz em Lucas 4:16 “Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler.”

BibleInfo.com
P.O. Box 19039, Spokane, WA 99219
Bibleinfo.com Phone Line: 1-800-97-BIBLE

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA