segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A História de Sansão em [Mangá]

O pioneirismo é uma das características marcantes da Editora Naós e esta revista é a primeira publicada em língua portuguesa apresentando personagens bíblicos em Mangá.
O objetivo é oferecer para os amantes deste estilo, um novo tipo de herói. Você verá por aqui personagens com atributos diferenciados em sua força, sua inteligência, seu comportamento ou seu dom. Estes poderes, porém, vêm ornados por qualidades de caráter que merecem ser imitados.
A primeira revista da série, que pretende ser trimestral, é Sansão, o tipo sarado, destes fabricados nas academias. Sua musculatura avantajada guardava um coração capaz de amar. Sansão era impulsivo, e como conseqüência, errava, acertava, mas reconhecia o erro e arcava com as conseqüências.
Sansão é protagonista de uma das mais relevantes batalhas espirituais que a história relata. Um personagem real, lutando contra inimigos reais, ora caindo, ora se desvencilhando das ciladas montadas pelos filisteus, grandes inimigos da sua nação. Lutou e venceu a Dagon, entidade satânica que controlava as mentes dos filisteu.
Sansão experimentou o poder de Jeová, o Deus Guerreiro dos Hebreus, a quem invocava em todos os momento difíceis. Conheça Sansão, você vai gostar dele.
A KRK Studios é uma equipe formada há 10 anos por Fernando Caratti. Composta por profissionais formados e dedicados à criação de quadrinhos, especialmente em estilo mangá. A empresa atualmente produz apenas para o exterior, tendo como mercado atuante os EUA, Canadá, Inglaterra e Porto Rico.
Tamanho: 6.9Mb

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA