quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Portal Padom publica que "Grupo Adventista, diz que o Fim do Mundo será em outubro deste ano!"


Meus queridos amigos(a) leitores do blog Bíblia e a Ciência. Já estou quase de cabelo em pé em ver tanto material cheio de heresias e mentiras falando mal da igreja Adventista do Sétimo Dia! Por que será que Satanás quer tanto atacar essa igreja? Será por que ela é a igreja verdadeira?Já apresentamos aqui em outros momentos três blogs independentes, que só faltaram acusar o piso da igreja de não estar de acordo com a Bíblia(vai aí uma idéia pra vocês críticos! Escrevam sobre isso, já que não entendem a ordem de Jesus de ir e pregar o evangelho a todo o mundo). Segue abaixo  um artigo encontrado no respeitado site (até agora)  "Portal Padom".


Sem tempo para esperar o Fim do Mundo, profetizado por Harold Camping, “que será” dia 21 de outubro. Uma seita chamada de “A Verdade Eterna” está disseminando que o mundo acabara no dia 15 de outubro (Tishri 15).


A seita “A Verdade Eterna”, também conhecida como “Sentinelas da Divindade”,  que é um grupo ligado a igreja Adventista(Não sei em que planeta, no nosso não!),  está colocando anúncios em vários países como na Espanha, América Latina e Estados Unidos, anunciando o fim do mundo para o 15 de Outubro.


De acordo com uma corrente adventista(Ham?), o 15 de Tishri, este ano será a vinda de Cristo a Terra, acompanhado por nada mais nada menos do que o fim do mundo, ou pelo menos de uma era.


Tishri Ou Tishrey corresponde a um dos meses judaicos lunar, e está entre setembro e outubro. A estimativa desta data é para 15 de outubro de 2011.

Este grupo se comprometeu a divulgar em seu site “laverdadeterna.com” a vinda de Jesus Cristo, assim como negam a Trindade (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo)(Isso é o que esses sites heréticos adoram fazer) Qualquer pessoa que queira pertencer a seu grupo precisa negar a Trindade e batizado em nome de Deus o Filho.(Atenção fiquem longe!)


No site deles, você poderá encontrar vários vídeos, documentos, “revelações” e “toda a verdade que ainda não foi revelada.”(2Tm 3:16; Galátas 1:8-9, Que Deus nos proteja!) Além de conter séries de eventos mundiais que seriam o prelúdio para o 15 de outubro, algo como “Notícias Final”, entre os quais as viagens do papa em um dia, e a fumaça e chamas “de origem inexplicável” em um monte de Cartagena, entre outras.


Esses “profetas” tem essas profetadas, mas veja o que diz a Palavra de Deus


“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.”  -Marcos 13:32.


“Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” Mateus 25:13


Qual é a sua opinião sobre as profecias desses profetas? Você dá créditos a elas, ou esta preparando constantemente como nos alerta a Palavra de Deus?POrtal Padom


Nota do Site Bíblia e a Ciência
Sem dúvida nenhuma, esse grupo não tem nenhuma ligação com a Igreja Adventista do Sétimo Dia!!Por favor  administrador do site "Portal Padom" não falem o que não sabem, no próprio site "Laverdadeterna" não à nenhuma menção que pertencem a igreja Adventista do Sétimo Dia!Tá na cara que se trata de mais um site herético para tentar denegrir a imagem da igreja. Pode ver ali no site a notícia “Ex-pastores adventistas se unem….” Quando vejo isso já me dá calafrios, pois temos lidado com muitos sites de ex-adventistas, que são aberrações, que distorcem tudo o que a bíblia diz. A Bíblia diz claramente que “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.” -Marcos 13:32. Como foi apresentado no artigo, a data marcada foi dia 15 de outubro, já estamos no dia 19. Portanto esse site é de falsos profetas  que introduzem heresias destruidoras como advertido em II Pedro 2:1, são lobos disfarçados de ovelhas ( Mateus 7:15) e não possuem ligação alguma e não expressam a posição oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia sobre a Volta de Jesus, se alguém quiser conhecer a verdadeira posição sobre a volta de Jesus da igreja adventista, procure somente em sites oficias da mesma, sendo alguns:
http://novotempo.com
Portal adventista
Advir
" O adm do Portal Padom "deve" desculpas à cerca de 20 milhões de Adventistas do Sétimo Dia ao redor do mundo por publicar informações incorretas que podem prejudicar a imagem da igreja.
Atenciosamente administrador do site Bíblia e a Ciência

2 comentários:

Daniel Portes disse...

oLÁ AMIGO! o portal Padom já publicou uma nota explicando que esta notícia refere-se a um grupo de ex-adventistas.

thiago dearo disse...

A Paz do Senhor Jesus!

Amados, sou Diretor do Portal Padom e quero através desta dizer que respeito tenho admiração pelos Adventistas, mesmo q eu não concorde com alguns aspectos doutrinários...

A respeito da noticia acima q postamos em nosso site, a nossa fonte de noticias q havia informado q eram adventistas, mas qndo recebemos relatos de q nao eram pesquisei no site deles e vi q realmente são ex adventistas, entao coloquei uma nota informando.

Qro lembra-los que todas as denominaçãoes estão sujeito a erros doutrinarios e teologicos, ate mesmo a q faço parte as Assembleia de Deus tbm tem erros e com a ADVIR nao é diferente...

Infelizmente no seio da igreja existem falsos profetas, amantes de si mesmo, profetizando mentiras em nome do Senhor.... por isso é preciso termos o conhecimento da PALAVRA p/ nao sermos destruido..

O Portal Padom, é um ministério serio, que prioriza a VERDADE, nosso maior objetivo é pregar a PALAVRA DE DEUS e tbm infelizmente temos q denunciar as mazelas q estão sendo causadas na igreja...
Somos um portal interdenominacional, e cremos no Poder daPALAVRA DE DEUS....
Nossos internautas tem a total liberdade de debater nossos artigos e noticias, para formarem opnioes e aumentar nossos conhecimentos e deles.

Um grande abraço

DEUS OS ABENCOE GRANDEMENTE

Thiago Dearo

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA