segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hino Oficial Missão Calebe


O projeto Missão Calebe do Ministério dos Jovens Adventistas em oito países da América do Sul que incentiva ações de cidadania e evangelismo durante as férias tem um hino oficial. A música que expressa o sentimento dos jovens que participam do projeto foi escrita por Felipe Tonasso.

O projeto Missão Calebe recebe esse nome devido ao personagem bíblico chamado Calebe. O líder hebreu, juntamente com Josué, foi um dos espias que verificou a terra de Canaã antes de o povo israelita antigo seguir sua peregrinação. Sua história ficou marcada pela coragem que teve de ajudar a guiar o numeroso grupo sem saber exatamente quais perigos enfrentaria, mas, segundo a Bíblia, com profunda confiança em Deus.




O mesmo conceito é transmitido aos jovens que participam. Durante suas férias escolares, são incentivados a doar um pouco de tempo para serem úteis à sociedade e utilizarem suas habilidades para tornar melhor a vida da comunidade, tanto sob o ponto de vista social quanto espiritual.

Missão Calebe tem suas ações intensificadas nos meses de janeiro e fevereiro especialmente nas regiões sudeste, sul e nordeste do Brasil, Peru, Argentina, Chile, Bolívia. Cerca de 70 mil jovens na América do Sul vão participar. 

[Equipe ASN, da redação]

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA