sábado, 13 de novembro de 2010

Caça Talentos 2 - Jogo Perguntas e Respostas

Caça Talentos é um jogo de perguntas bíblicas das mais variadas, organizadas nos níveis de conhecimento básico, intermediário e avançado).Um ótimo programa para desafiar seus conhecimentos bíblicos e se divertir com toda a família, também pode ser usado em programações e encontros da sociedade jovem de sua igreja.
Tamanho: 978 Kb 

5 comentários:

Thiago Korsakoff disse...

Olá!
Você já pensou em ganhar dinheiro com seu site?
Somos do ContaPremiumBR, um site especializado em vender Contas Premium para servidores de arquivos de todo o mundo.
Vendemos contas exclusivas, e somos revendedores oficiais dos melhores servidores do mundo, incluindo Easy-Share, DepositFiles, HotFile, FileSonic, FileServe, Oron, 4Shared e MegaUpload.
E lançamos um programa de afiliados exclusivo para você!
Sendo nosso afiliado, você ganha 10% de cada venda concluída. Ou seja, você pode ganhar até R$89,99 em uma única venda. E você ainda pode indicar novos afiliados e ganhar com eles também, até o 4º nível de indicação!
E para isso, você pode usar nossos banners e ferramentas de afiliados exclusivos. e mais, nossos afiliados ainda ganham contas premium de vários servidores, com sorteios semanais e ainda programa de recompensa para os melhores parcerios!
Convido você a conhecer mais sobre nosso sistema de afiliados nesse link: http://bit.ly/bjby07
Entre em contato conosco!

Douglas Zanatta disse...

Agradecemos o seu contato e a sua oferta, mas esse site não foi criado com objetivo para fins lucrativos, mas sim para levar a mensagem da Palavra de Deus para todo o mundo!Abraços adm site Bíblia e a Ciência.

Andressa Lima disse...

Como faço para baixar o jogo caça talentos tenho que me cadastrar está pedindo login?

Douglas Zanatta disse...

Clique ali onde diz "Download" aqui no blog, vai abrir outra pagina, então você clica no botão de "Download" azul. Após clique em "Download free" aew aparecerá na sua tela para você escolher onde quer salvar o programa, espero que consiga, um grande abraço!

Unknown disse...

como faço para conceguir os outros 5 niveis nao sei como fazer

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA