domingo, 20 de junho de 2010

EVENTOS FINAIS– Descrição dos Últimos Acontecimentos Segundo as Profecias


Este documentário em vídeo descreve os últimos sinais proféticos que ocorrerão neste mundo, sinais estes que concluirão com a Volta triunfal de Jesus, o Milênio no Céu e a restauração da terra em um novo Paraiso. Se você acredita que a grande tribulação se dará após a Volta de Jesus, e que sua volta será secreta, se prepare, você ficará surpreso com as verdades que estes vídeos lhe revelarão.
A última Batalha logo será travada e o Grande Conflito entre o bem e o mal terá fim, ninguém estará neutro nesta guerra espiritual. De que lado você estará?
Introdução da Série “Eventos Finais” que escreve os últimos acontecimentos deste mundo segundo as profecias Bíblicas.


Sinais que as profecias apontam e que se cumprem em nossos dias


O mundo político e religioso se unirão através de Leis e Acordos para impor a “Marca da Besta”


Com Imposição de duras leis os justos são perseguidos, começa o tempo de angústia e as sete pragas começam a cair sobre a Terra.


Em momento de grande angústia, Jesus aparecerá nas nuvens com grande poder e glória, visível e com seus anjos para libertar seu povo, transformá-los e levá-los para a pátria celestial.


Inicia o milênio no céu, satanás é preso, os salvos reinam e julgam com Cristo por mil anos.


Fim do milênio, Nova Jerusalém desce para a terra, satanás é solto, os ímpios ressuscitam e cercam a cidade santa, desce fogo do céu e os consomem.


Deus faz novas todas as coisas, a Terra é restaurada à sua perfeição original, Deus habitará com seu povo e le será seu Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA