domingo, 27 de junho de 2010

A CONSTITUIÇÃO DO UNIVERSO SOB A ´LUZ´ DO GENESIS

Cientistas disseram ter descoberto uma partícula subatômica, que não pode ser explicada usando as atuais teorias de energia e matéria. Devido a sua complexidade e e natureza energética ela foi batizada pelos cientistas como: "Partícula de Deus".
Inicialmente batizada de X3872, a partícula foi vista apenas por um momento em um acelerador de partículas. Um méson normal (menor partícula até então) é composto por um quark e um anti-quark, que são mantidos unidos por uma energia ´colorida´tambem chamada de énergia forte´, pois é a energia mais forte que se conhece.
Segundo a equipe de cientistas japoneses, para compreender a existência dessa nova partícula, poderá ser necessária uma mudança no modelo padrão da Cosmologia, ou a Teroria mais aceita que explica a forma como o Universo é constituido.
Enfim os cientistas estão chegando a conclusão que o relato bíblico já afirmava sobre a constituição dos Cosmos: "Então disse Deus: HAJA LUZ (energia)" Genesis 1:3. Os mesons descobertos são energia pura e representam a energia inicial criado pelo Deus Eterno, Criador de todo o universo. O batismo da partícula com o Nome de Deus anexado a ela, reflete a verdade absoluta que os cientistas estão descobrindo.
Notícia original no Link:

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA