sexta-feira, 18 de junho de 2010

CIÊNCIA E DEUS COMBINAM?

       Você já se sentiu um louco, ignorante, quando pensou em acreditar em um Deus Criador, com uma mente superior que planejou tudo? Então preste atenção nesta lista de 20 personalidades, entre elas cientistas que tinham fé criacionista, ou seja, acreditavam que Deus é o nosso Criador:

Leonardo DA VINCI
Nicolau COPÉRNICO
Francis BACON
Galileu GALILEI
Johannes KEPLER
Blaise PASCAL
Robert BOYLE
Issac NEWTON
Gottfried Wilhelm LIEBNITZ
Bartolomeu de GUSMÃO
Maria Gaetana AGNESI
Caroline HERSCHEL
Geoges CURVIER
Maria MITCHELL
Gregor MENDEL
Louis PASTEUR
Wiliam RAMSAY
George Washington CARVER
Carlos CHAGAS FILHO
Wernher VON BRAUN
Se a ciência tem pais cristãos, ou ela é compatível com a crença em um Deus ou os listados acima eram loucos. Se a última alternativa estivesse correta, eles não seriam aceitos como cientistas.


Albert Einstein já falava que "a ciência sem religião é manca; e a religião sem a ciência é cega".

É muito ilógico olhar para um sistema de complexidade irredutível, como por exemplo, o olho, e não esperar que alguém o tenha planejado." Aliás, a questão da origem do olho não é tida como um tópico favorito de discussão por vários evolucionistas".DARWIN confessou seu desespero numa carta que escreveu a Asa Grey, em 3 de abril de 1860, que diz: " SÓ DE PENSAR NO OLHO, TENHO CALA-FRIOS". Mas os evolucionistas fogem de discutir temas que os colocam em extrema desvantagem.
Dizer que é possível provar cientificamente que Deus existe seria uma tolice. Mas seria também uma tolice falar que a ciência tem parâmetros para afirmar que Deus não existe. por isso, ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo iso? "Pergunte, porém, aos animais, e eles o ensinarão, ou as aves do céu, e elas lhe contarão; fale com a terra, e ela o instruirá, deixe que os peixes do mar o informem. Quem de todos eles ignora que a mão do SENHOR fez isso?" Isaías 40:26; Jó 12:7-9.
Para maiores informações sobre o assunto, acesse o site www.bibliaonline.net
Fonte: Revista Princípios página 11

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA