quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Deus Não Está Morto 2 estreia dia 7 de abril no Brasil - Confira o trailer




Uma parceria da California Filmes com a 360WayUp de Ygor Siqueira trará ao Brasil a sequência do filme que foi sucesso de bilheteria no mundo todo, Deus Não Está Morto 2, que tem estreia prevista para o dia 7 de abril. O primeiro longa resultou em mais de 7 milhões de espectadores, sendo mais de 290 mil pessoas apenas no Brasil, de acordo com o BoxOfficeMojo.

O elenco conta com nomes de peso como: Melissa Joan Hart (Sabrina – Aprendiz de feiticeira), Jesse Metcalfe (Dallas), Hayley Orrantia (Os Goldbergs), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), Sadie Robertson (Os Reis dos Patos), Fred Dalton Thompson (Lei & Ordem), Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Ray Wise (RoboCop e Star Trek).

O projeto da produtora Pure Flix tem direção de Harold Cronk. Na nova produção será possível reencontrar alguns personagens que fizeram sucesso na história do primeiro filme, como: Trisha LaFache (Amy Ryan), Benjamin Onyango (Pr. Jude), David A. R. White (Pr. Dave) e Paul Kwo (Martin Yip). Além disso, o filme terá novamente a participação da banda Newsboys (Michael Tait, Duncan Phillips, Jeff Frankenstein e Jody Davis) cantando inclusive a canção de mesmo título, vencedora do prêmio K-Love Fan Awards 2014, God’s Not Dead (Deus Não Está Morto).

Sobre o filme
O longa conta a história de uma professora cristã que tem sua fé colocada à prova em tribunal. Após citar aos seus alunos um exemplo da fé cristã, ela poderá perder seu emprego por falar de Cristo durante a aula. Nessa trajetória a professora Grace (Melissa Joan Hart) deverá decidir entre negar sua fé ou ir a júri para lutar por seu direito à liberdade religiosa. (Com informações do portal Guiame)

Assista ao trailer dublado:


0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA