quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cai Maná na África

Maná na África

Voce acredita em milagres modernos? E em milagres antigos nos dias de hoje? Veja esse testemunho com o Pr. Gerson Pires falando sobre o Maná que ainda cai na África nos dias de hoje. Esse vídeo é para revigorar sua fé, compartilhe.


Áudio: Cai Maná na África – Pr. Gerson Pires


Documento da Análise do Maná na Unicamp: Cai Maná na África – Pr. Gerson Pires



Colhendo o Maná

Toda quarta e sexta cai Maná na localidade.Veja o vídeo



Veja também "Segundo africanos cai maná  na Angola"

Via Terceiro Anjo

4 comentários:

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Nojento. Este tipo de brincadeiras com a fome em África é indesculpável.

Que os deuses protejam e perdoem esta criatura.

Eu não consigo.

Eu entendo que esta criatura apoie o MPLA. Está no seu direito. Aliás é onde está o dinheiro.

Acho é de mau gosto brincar, por dinheiro só, com os meninos que morrem de fome em África.

Um traficante de droga merece-me menos reprovação que esta criatura.

Revoltante.

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Faca um favor ao mundo. Retire este criminoso do ar.

Este cara é do pior que já vi. Em angola todos os dias morrem pessoas de fome. Os pentecostais estão lá a levar o pouco dinheiro que as pessoas tem.

No entanto nem a IURD é tão criminosa e baixa como esta coisa.

Um horror completo

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Fiquei mesmo chocado.

ERLEY FERNAMDES disse...

MUITO BOM MESMO GOSTOEI ...////

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA