quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Harry Potter Promove Satanismo Entre Crianças

 Esta é a coisa mais maligna em que eu tenho deitado os meus olhos e ninguém parece entender o quanto tudo isso é amedrontador. Os livros de Harry Potter estão na lista dos numero 1 mais vendidos nos USA hoje. Dê uma olhada na listas das livrarias americanas e suas vitrines. Vá até o AMAZON.com e leia a seção de opinião dos leitores. Ouça palestras de educadores e até mesmo educadores cristãos sobre como é maravilhoso ver a juventude vorazmente abraçando a experiência da leitura. Harry Potter é a criação de uma professora do Reino Unido que promove a feitiçaria e o satanismo.


Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria seguida de vingança contra qualquer um daqueles que o desaponte. O livro lhe dá exemplos de como fazer rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos, e vem até mesmo com a bibliografia completa das obras citadas,em anexo.
Isto é uma porta aberta para as crianças entrarem no lado mais escuro e demoníaco do mal. O problema é que os pais não tem feito uma revisão do tipo de material que seus filhos estão lendo, e na verdade, se olharem somente o título do livro, parece realmente ser sem nenhuma ofensa... Harry Potter ... mas é onde toda a inocência acaba.


Deixe-me lhes dar algumas declarações de leitores já influenciados:
"Os livros de Harry Potter são o máximo, porque me ensinam sobra magia e como você pode usar isso para controlar as pessoas e ter vingança sobre seus inimigos. Eu quero aprender 'A Praga dos Cruciatos' para fazer sofrer a minha professora de Ciências, por ter me dado uma nota baixa"- disse Craig Nowell, um garoto de 10 anos recém- convertido à "NOVA ORDEM SATÂNICA DO CÍRCULO NEGRO", em Hartland, Wisconsing.


Veja o que disse uma garota de apenas 6 anos quando foi indagada a respeito do seu personagem favorito:


"Harmonie é minha preferida porque ela é esperta e tem um gatinho. Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido", disse Jéssica Lehman, da Carolina do Sul.


E aqui está a declaração de Ashley, de 9 anos de idade, típica média deidade dos leitores de Harry Potter:
"Eu acreditava no que eles me ensinavam na escola dominical da igreja. Mas os livros de Harry Potter me mostraram que a magia é real, é algo que eu posso aprender a usar agora, e que a Bíblia não é nada, mas apenas um livro de mentiras chatas". E então mostrou como invocar "CERBERUS" com palavras de magias engraçadas do livro, que é um cão de caça de três cabeças do inferno...


Isto prendeu a sua atenção? Se não, que tal a declaração de um auto-sacerdote da Primeira Igreja de Satanás e Salém, Massachusets: "Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa prospera com esse sangue novo e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro, a maioria delas é muito jovem e ainda são vírgens, o que para nós é realmente muito suculento!"


Em 1995 as pessoas que buscavam abertamente a adoração a Satanás estava em torno de 100.000. Este número tem crescido em torno de 14.000.000 aqui nos USA, o que na maioria são crianças e adultos jovens.
Isto tem me feito passar mal fisicamente! Mas acho que posso oferecer uma explicação para essas coisas que estão acontecendo. As crianças tem sido bombardeadas com todo o tipo de ação, aventura, suspense e terror na tv e no cinema que nada mais do que Hollywood possa produzir não lhes dará o "poder máximo"... os pais tem negligenciado o que os filhos estão lendo e o que estão fazendo e simplesmente se sentem satisfeitos "porque o nosso pequeno Johnnie está tão interessado na leitura..." e os educadores norte-americanos estão empurrando esses lixos aos nossos filhos sem nenhuma advertência dos conteúdos ou dos efeitos nas suas mentes e vidas.
E finalmente a declaração da própria autora J.K.Rowling, quando foi indagada sobre a oposição dos cristãos aos seus livros:
"Eu acho que é absolutamente vergonhoso protestar contra livros infantis e alegar que eles estão ludibriando e levando as crianças para Satanás", disse Rowling a um repórter do London Times em 17/07 deste ano numa entrevista."As pessoas deveriam ser gratas a eles por isso! Estes livros levam as crianças a entender que o fraco e idiota Filho de Deus não passa de uma brincadeira vivente e que será humilhado quando a chuva de fogo realmente começar a cair, enquanto isso, nós, os servos fiéis do Senhor das Trevas vamos rir e celebrar com danças a nossa vitória".
Meu desejo é que vocês se tornem envolvidos em enviar este artigo para as pessoas, sobre esse lixo. Esta autora, até agora, já publicou 4 livros em menos de dois anos, dessa "Enciclopédia de Satanismo" e certamente irá escrever mais!
Você precisa tomar uma atitude agora. Jogue fora todos os livros da série Harry Potter imediatamente. O simples fato de tê-los em casa dá a Satanás a "autoridade legal" de vir e afligir você, sua família, seus filhos e o relacionamento dentro do lar. Se seus filhos estão lendo entusiasticamente os livros da série Harry Potter, você precisa rededicá-los ao Senhor Jesus Cristo, exortando-os também a fazerem o mesmo em seus corações. Acima de tudo, precisa rededicar toda sua família a Jesus Cristo, pedindo que Deus coloque um escudo de proteção em volta do seu lar todos os dias. Peça também as orações da igreja sobre o assunto.
Via Conhecer Jesus é Tudo

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso é ralente ridículo... eu sou uma fã da saga e em nenhum momento busquei bruxaria ou feitiçaria por que simplismente não existe..
em nenhum momento Harry potter me fez desacreditar em Deus e Jesus Cristo..
o preconceito a certas obras faz com que as pessoas encherguem o que querem ver e o senhor com certeza não leu todos os livros da saga...senão não teria esta opinião no mínimo fanatista...

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA