domingo, 5 de dezembro de 2010

Classificação de países por perseguição ano 2010 os Dez Mais


Os direitos autorais deste vídeo pertencem à Portas Abertas Internacional. Faça o download deste vídeo aqui: http://www.portasabertas.org.br/midia...

1 comentários:

André Luiz Marques disse...

"Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor." (João 10:16)

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (Mateus 20:14)

Tomemos posse do Espírito de Deus para ajudar as pessoas desses países a conhecerem o verdadeiro cristianismo, que é aceitar a Jesus como nosso único e suficiente Salvador, assim como guardar os Seus mandamentos (Apocalipse 14:12), mesmo que isso implique em perseguição.

Deus está abrindo e abrirá portas para que preguemos Sua Palavra nesses países, tanto por meio de missões de ajuda humanitária (ADRA), como por meio de missionários ou mesmo pelos meios de comunicação. Vamos contribuir mais com nossas ofertas na igreja, para que mais e mais pessoas sejam alcançadas pelo evangelho eterno da salvação em Jesus! Mas não somente isso, vamos orar e trabalhar pela obra!

Parabéns por esta postagem! Dá-nos uma visão geográfica do nosso desafio, como igreja do Deus verdadeiro.

Além de outros modos, procuro contribuir com um blog:

http://criacionistaconsciente.blogspot.com/

A paz de Jesus!

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA