quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Disney e a destruição da família.

Estaremos mostrando aqui uma nova série de artigos sobre a influência dos desenhos animados animes e outras mídias.
Estas novas matérias também pretendem revelar toda a verdade escondida por trás de produções feitas por empresas satanistas as quais tem o único intuito de manipular a sociedade e construir um mundo propicio ao reinado de seu Anticristo.
Não é de hoje que satanistas estão usando meios de comunicação e mídias de acesso direto a jovens crianças e adultos para moldar as sociedades, afastando-as de Deus e do encontro com a verdade.
Ainda que pareça absurdo para os céticos o fato de falarmos sobre tais assuntos, todavia quem conhece o significado do termo ”batalha espiritual” sabe muito bem que vivemos em um mundo completamente influenciado por demônios, onde qualquer porta de acesso é usada para que tais seres destruam famílias e vidas, as escravizando completamente ao poder hipnótico de satanás o príncipe deste século.
Bem sabemos que as empresas Disney trabalham arduamente para construir um mundo totalmente fora dos padrões instituídos por Deus e sua Palavra.
Disney carrega uma enorme herança ocultista em seus trabalhos, uma coletânea de processos e ações movidas por pessoas que se sentiram ofendidas e prejudicadas pelas ideologias e doutrinas transmitidas em seus supostos desenhos infantis.

Ainda que pareça tudo muito belo no universo de fantasia promovido por Disney, não se engane! O intuito deles é divulgar o satanismo como ideologia de vida e afastar completamente gerações inteiras das verdades divinas.
É fato notório que antes dos desenhos da Disney a bruxaria não tinha esta divulgação estrondosa de hoje. Vimos gerações inteiras crescerem sendo doutrinadas por duendes, fadas, demônios, ogros, gnomos, bruxas e outros seres espúrios que estão bem posicionados em liturgias demoníacas e religiões pagãs que pela Disney são mostradas como boazinhas e perfeitamente aceitáveis.
Tudo que esta empresa faz visa um interesse subliminar onde nós somos apenas fantoches indefesos.
Um exemplo claro disso é o fato de a Disney se apresentar como sendo uma das principais fontes de entretenimento familiar saudável, que representa a família e os bons valores morais, quando na verdade visa destruir a família e não edificá-la. Construindo nas novas mentes que assistem seus desenhos a idéia de que a família não é tão importante e não precisa ter a configuração propriamente dita de um pai, uma mãe e filhos.
Tal visão seria até compreensível se visasse confortar aqueles que não têm uma família completa, no entanto não é este o interesse da Disney, mas sim promover as doutrinas de Nova Era que afirma que filhos não precisam de pais, que o amor familiar e fraternal é algo que só nos prejudica e a liberdade individual de cada ser é um estagio evoluído tal como homossexualismo e outras condutas contraditórias a Palavra de Deus.
Vejamos alguns casos de apologia contra a família em desenhos Disney
No desenho da Cinderela a garota não possui pai e nem mãe, pois perdeu primeiramente a mãe e depois o pai sendo criada por uma madrasta malvada e suas meias irmãs.

Em Branca de Neve e os sete anões a jovem não tem pai e nem mãe mas uma madrasta malvada que é na verdade uma bruxa.
A pequena Sereia Ariel também não faz nenhuma menção a uma mãe, somente um pai.
Em Aladin a princesa Jasmin também não possui mãe mas foi criada por seu pai

No clássico a Bela e a Fera, Bela também foi criada apenas por seu pai.
No desenho Lillo e Stich a menina não tem mãe e nem pai, mas é criada por sua irmã com a qual tem um relacionamento conturbado. A família fica então completa com a chegada de Stich um monstro malvado do espaço o qual vivia sendo caçado por causa de sues maus atos. Uma família muito estranha!

Em A Espada era a Lei Arthur personagem principal é órfão de pais sendo ensinado e orientado pelo mago Merlin. Muito sugestivo por sinal não?

Em Procurando Nemo o peixinho também foi criado pelo pai pois perdeu a mãe.
Peter Pan dispensa comentários, pois baseia-se em um conto onde existe uma terra onde crianças órfãs vivem sem nenhum auxilio de adultos.

O Rei leão também perdeu os pais e é criado por dois malandros Timão e Pumba.

O menino Mogli é criado na floresta por animais e tambem não tem pais

No desenho de Bambi os seus pais são assassinados
Em Irmão Urso Kenai e Koda: Koda é órfão
Tarzan também perdeu os pais
Em Pateta e Max o filho do Pateta não tem mãe, nem ao menos há a mínima referencia a ela.

Existem vários outros desenhos da Disney que seguem este mesmo padrão nunca mostrando uma família completa.

É curioso que a Disney que se diz uma produtora extremamente voltada a filmes e desenhos familiares nunca tenha retratado uma família completa. Até mesmo em seus seriados Teen nunca vemos uma família realmente convencional.
É claro que muitos destes contos fazem parte do folclore mundial como é o caso de Branca de Neve e Cinderela dos irmãos Grimm. Porem todos os contos foram alterados e adaptados pelos estúdios Disney e alem de conterem um pesado simbolismo e material iniciatico a cultos e seitas satânicas também nos passam estas estranhas mensagens subliminares que distorcem os nossos valores morais nos fazendo acostumar com idéias que somente são divulgadas pelo próprio satanismo e movimentos da Nova Era.
Fonte: Pesquisador Cristão

5 comentários:

Mikhaela disse...

poxa

que mentiraaa! e daí que nao tema a mãe? muitas familias hj em dia nao possuem um menbro da família. E em Peter Pan, eles tem sim uma grande família, tres filhos e os pais. Na Terra do Nunca, tem a família dos índios, apesar da mãe ter morrido. Na pequena sereia, há um filme atual sobre a mãe dela. Ela morreu num acidente com um navio. Vc não pode julgar que as histórias são satânicas nem quem as faz. Tenho 12 anos e sou Católica Apostólica Romana. Creio e tenho fé em Jesus e sua MÃE MARIA, A MÃE DE TODOS NÓS. E por favor, não coloque mais isso aqui. Por favor isso não é assunto. Simplesmente não tem sentido. Como nós adolescentes falamos mesmo? Ah é, tosco. Isso é tosco.

A paz de Jesus e o amor de Maria. Amém.

Mikhaela disse...

Pooooooooooooxa

Que mentira! Pq vc postou isso? Nada a ver. No filme de Peter Pan, Wendy tem uma família completa sim. Seus pais e seus irmãos. Em Procurando o Nemo, sua mãe morreu protegendo os filhos. Na pequena sereia, há um filme que mostra a mãe dela e como ela morreu. Nenhum filme infantil cita que os pais se separaram. NENHUM. E voce não pode julgá-los satânicos nem quem os faz. Ninguem pode julgar nínguém. Só Deus. E não pense que eu sou atéia. Tenho 12 anos e sou católica apostólica romana. Creio e tenho fé em Jesus e sua MÃE MARIA E MÃE DE TODOS NÓS. Por favor, coloque assunto bom. Essa matéria é tosca. Demasiadamente tosca. Preste atenção na hora de dar sua opinião.

A paz de Jesus e o amor de Maria. Amém.

Douglas Zanatta disse...

Olá Mikhaela, obrigado por expressar sua opinião neste artigo.POrém vejo que talvez você ainda não entenda o verdadeiro significado de uma família. Vejamos no dicionário da lingua portuguesa a definição para família: " CONJUNTO DE PAI, MÃE E FILHOS" Família sem mãe já não é mais uma família, e isso se dá tbm a falta de um dos dois outros membros.O objetivo desse artigo não é acusar ninguém, apenas demonstrar que alguns de seus desenhos da Disney dão a idéia de que a família não é tão importante e não precisa ter a configuração propriamente dita de um pai, uma mãe e filhos.INteressante que vc chamou a atenção de que alguns desenhos que vc mencionou, fazerem menção da mãe, mas a maioria deles não, um exemplo claro é Nemo e outros mais citados no artigo.A Disney tem promovido as doutrinas da Nova Era que afirma que filhos não precisam de pais, que o amor familiar é algo que só nos prejudica e outras condutas contraditórias a Palavra de Deus.Deus nos deixou registrado em sua Palavra que Criou o homem e a mulher e derramou a sua benção sobre eles, dizendo-lhes para serem fecundos e viverem em família. Satanás sabe disso e então o que ele mais tem feito nesses últimos dias é por inimizades entre o homem e a mulher e entre os filhos, destruíndo as famílias, implantando idéias como essas nos desenhos.Um abraço e sinta-se a vontade para deixar seu comentário sempre que quiser. Adm Douglas

Juh disse...

Af, então, quando um de seus pais morrerem você não vai ter mais uma família ? Que ridiculo.
Não importa se você tem 2 ou 1 dos pais, você sempre terá com quem contar. Claro que todo mundo quer ter seus 2 pais juntos para sempre...
Agora é proibido orfãos serem criados por outras pessoas ? Pelo menos eles foram adotados e tem pessoas para quem voltar.

Douglas Zanatta disse...

Não é nada disso que o artigo está querendo dizer, por favor não distorçam o que está escrito.O artigo está apenas mostrando algo em comum em muitos desenhos na Disney.Então me responda você, por que é que nesses desenhos não aparece uma família unida, constituída de pai, mãe e filhos, por que só um ou outro, ou nenhum dos pais?Essa é a questão, será por acaso isso?

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA